Bem Vindos!

Olá seguidores do Mundo Sem Fronteiras!

Este blog trata de um projeto pessoal que conta com a participação de todos vocês para se realizar. Desse momento em diante, nosso viajante será guiado por você. Com a sua participação, será elaborado um roteiro em que você opina na escolha de lugares, tempo de estadia e atividades realizadas ao longo da viagem. Cada detalhe, desde a preparação até a volta para casa, será relatado aqui neste blog, contendo fotos, videos e opiniões pessoais sobre os lugares visitados.

É um projeto que não visa nenhum lucro financeiro. Tudo o que pretendo ganhar são bons momentos conhecendo novas culturas, experimentando novos sabores, falando novos idiomas, praticando esportes radicais e convivendo com diferentes etnias que me farão sentir um cidadão do mundo.

Conto com a ajuda de vocês para me guiarem pelos mais diferentes lugares desse mundo que, a partir de agora, não tem mais fronteiras!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Meu nome é Eduardo Rabelo.

    Gostaria de entrar em contato.
    Por favor retorne para que possamos conversar.


    Eduardo Rabelo
    Broa Golf Resort
    Web
    eduardo@broagolfresort.com.br
    www.broagolfresort.com.br

    ResponderExcluir